quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Começo de carreira...




Há dois anos conclui meus estudos na faculdade, como qualquer recém formado recebi propostas de trabalho tentadoras e a tão sonhada vida militar. Gosto de aventuras e vivo por diversão, resolvi me ingressar nas forças armadas dos EUA, mal sabia que estava cometendo um grande erro. Logo de cara vi que não era realmente o que eu esperava, estaria mais uma vez atirando de olhos fechados. No começo não entendi nada, mas três semanas de treinamento ficou claro pra mim que não basta ter peito e sim sangue frio. Estava perdido, desorientado com essa nova maneira de resolver problemas, para alguém que só pegava em lápis na faculdade e bater de cara com um fuzil de guerra, não foi fácil. Fiquei dias pensando realmente se eu mataria alguém por meu país.  
                                  
                                                                                                                         
                                                                                                                    22 de Julho de 1990