sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um país que vale ouro..




Como em toda manhã, parecia que meus dias tranqüilos estavam perto do fim. Pelos meus olhos pode sentir o apelo silencioso dos meus companheiros de temporada, ninguém estava preparado para o que iria vir adiante. Não tenho nada contra os métodos militares, só acredito que além de homens, o exército preparava monstros que não tinham alma nem piedade perante seus inimigos. Cansei de ver homens machucados e com a imagem de derrota em suas faces, perguntava a eles o porquê de tanta insistência, como sempre respondiam, "Meu país vale meu esforço". Afinal que país é esse, que tanto sacrifica seu povo para lutar por guerras sem sentido. Não sou o melhor para julgar tal feito, pois aceitei viver mais essa aventura, o que me resta é esperar para ver por quanto tempo verei o sol.


                                                                                                                26 de Julho de 1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário